Nossa Equipe
O Space Co. tem parceria com diversos profissionais de saúde para garantir um bom atendimento a quem precisa.
Confira abaixo todas as especialidades e profissionais para melhor atendê-lo:
Aluguel de Sala Tamanho M - 10m² - 4h
Alugue sala com toda infraestrutura para atendimento individual!
Descrição do serviço
Nossas salas são versáteis visando atender diversos profissionais que realizam atendimentos individuais como, por exemplo, nutricionistas, endócrinologistas, psicólogos, dermatologistas entre outros.
Política de Cancelamento
Sobre a Space.Co A Space.Co é uma marca do grupo São Paulo Center, localizada na Rua Manoel de Paiva, 257 – Vila Mariana, CNPJ: 71.849.798/0001-99. A Space.Co se diferencia em seu meio de atuação por oferecer salas de atendimento mobiliadas e aptas a atender as necessidades de profissionais de diversas áreas de atuação, sem custos fixos mensais para os profissionais contratantes. A contratação da sala é feita por meio do sistema “Pay per Use”, por hora ou pacote de horas. A Space.Co oferece pacotes com descontos progressivos com o objetivo de contribuir para a redução de custos do profissional e consequente melhora de seus resultados. A tabela de descontos e a agenda de contratação de salas está disponível no site: www.spaceco.com.br. A Space.Co oferece serviços de recepção, higiene e limpeza, Coordenação operacional e outros e conta com uma equipe treinada para o bem receber dos Profissionais Contratantes e de seus clientes. DAS CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO - LOCAÇÃO DE SALA DE ATENDIMENTO POR HORA Do Local: A unidade piloto da Space.Co está localizada em um amplo imóvel que conta com uma estrutura de 14 salas para locação, 1 sala de apoio para os Profissionais Contratantes e 1 sala destinada à Administração, totalizando um conjunto com 16 salas, todas equipadas com aparelhos de ar-condicionado individuais, além de 8 toilettes distribuídos em 2 blocos (Bloco A e Bloco B), Wi-fi e salas de espera. A Space.Co oferece, ainda, tanto aos profissionais quanto aos demais visitantes, água, café e chá (já inclusos no valor da hora de locação). Previamente à contratação, compete ao Profissional Contratante a confirmação sobre a adequação ou não da estrutura da Space.Co às suas necessidades, no que se refere a: ar-condicionado, acústica, móveis e decoração, serviços administrados e horários de funcionamento. Ao efetuar a reserva de uma sala o Profissional Contratante automaticamente declara concordar expressamente com a estrutura fornecida pela Space.Co, bem como concorda integralmente com as “Condições Gerais” da locação. Das Salas: A sala será entregue no horário contratado, previamente limpa e higienizada. Para o bom funcionamento do espaço, o Profissional Contratante deve sair da sala no horário agendado no momento da contratação, para possibilitar que a sala seja preparada para utilização pelo próximo usuário. O intervalo de preparação da sala pela equipe de apoio é de até 10 minutos. No caso de atraso na entrega da sala pelo Profissional Contratante, que prejudique a nova locação, será cobrada do Profissional uma multa correspondente a 2 horas adicionais, no mesmo valor da hora paga pela locação da sala em uso. A sala deve ser devolvida livre de materiais do Profissional. Não está autorizada a utilização dentro da sala de qualquer produto que possa alterar as condições normais do ambiente, a exemplo de incenso, desodorizador, tintas, etc. Ao deixar a sala locada o profissional contratante deverá desligar o ar-condicionado, apagar as luzes, bem como confirmar se a janela está fechada. Do Horário de Extensão: O Profissional Contratante poderá consultar a Coordenação Operacional sobre a possibilidade de extensão do horário contratado, com no mínimo 30 minutos de antecedência do término do horário da locação. A Coordenação Operacional consultará na agenda as salas disponíveis e retornará com a informação sobre a possibilidade de continuidade do Profissional Contratante na sala em utilização ou se haverá a necessidade/possibilidade de mudança do Profissional Contratante para outra sala a ser indicada pela Coordenação Operacional. A Coordenação Operacional também indicará ao Profissional Contratante os procedimentos a serem cumpridos pelo mesmo. Do Público: Profissional Contratante – a reserva de salas destina-se a profissionais (de diferentes áreas) possibilitando ao mesmo atender os seus clientes com conforto e praticidade, no sistema Pay-per-use. Desta forma o Profissional Contratante declara expressamente que possui conhecimento de que a relação existente entre a Space.Co e seus clientes (Profissionais Contratantes) possui natureza estritamente civil. Clientes - é de responsabilidade do Profissional contratante a administração da agenda, contato, bem como a transmissão das informações relativas às regras de utilização e acesso ao Space.Co. Os Profissionais Contratantes se responsabilizam integralmente pelo atendimento aos seus clientes, bem como reconhecem que a Space.Co não realiza a intermediação da contratação entre o Profissional e seu cliente, motivo pelo qual não há relação contratual de qualquer natureza entre a Space.Co e os clientes do Profissional. Do Cadastramento: O Profissional Contratante deve obrigatoriamente realizar o seu prévio e completo cadastro no campo “cadastro” através do site www.spaceco.com.br. O Profissional Contratante também deve criar um usuário e senha que facilitará sua reserva nos agendamentos futuros. O Profissional Contratante deve enviar para o WhatsApp da Space.Co (11 2142-3600) a cópia dos seguintes documentos: documento com foto (RG ou CNH), carteira do Conselho de Formação ou do Certificado de Formação e comprovante de endereço atual. Caso a documentação não esteja completa, a sala locada não poderá ser liberada para utilização. Do Acesso à SPACE.CO: O Profissional Contratante deve chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência do horário contratado, e, na entrada, identificar-se no porteiro eletrônico, com seu nome completo, horário de locação da sala e número da sala contratada para a liberação do acesso. Os Profissionais Contratantes têm à sua disposição uma sala de apoio próxima à recepção para aguardarem comodamente seus clientes. O Cliente do Profissional deve, na entrada, identificar-se no porteiro eletrônico com o nome completo, nome do Profissional, horário e número da sala contratada. No caso de mais de um cliente, o Profissional deve passar para a Coordenação operacional os dados destas pessoas para a correta identificação de todos. A segurança de todos através da observância das normas de controle de acesso é de máxima importância para a boa gestão do espaço. Eventuais danos causados à Space.Co, causados pelos Profissionais Contratantes e/ou por seus clientes, serão de responsabilidade exclusiva dos Profissionais Contratantes. O direito de utilização da sala locada é exclusivo do Profissional Contratante, sendo vedada a locação para uso de terceiros. Da Transmissão das Regras de Utilização do Espaço a Todos os Visitantes Os Profissionais Contratantes devem orientar seus clientes a respeito das regras de utilização da Space.Co. Além disto, os Profissionais Contratantes devem se atentar para que ruídos oriundos da sala que estiverem utilizando não atrapalhem o uso das demais salas do espaço. Eventual ruído excessivo será informado à Coordenação, que imediatamente solicitará ao Profissional Contratante que normalize a utilização da sala, sob pena de lhe ser aplicada multa contratual no valor correspondente a duas horas de locação. É vedada a realização no interior das salas locadas de quaisquer procedimentos e/ou atendimentos considerados ilegais pela legislação em vigor. O profissional que não observar esta norma será excluído dos cadastros da Space.Co, não poderá voltar a locar salas, bem como deverá pagar à Space.Co uma multa contratual correspondente a 100 (cem) vezes o valor de locação da sala. Dos Cancelamentos (NO SHOW): Hora Avulsa: Para a hipótese de contratação avulsa, será aceito o cancelamento da locação sem a cobrança de No Show desde que o cancelamento seja solicitado no prazo mínimo de 48 horas antes da hora agendada. No caso de cancelamento (No Show) realizado com menos de 48 horas da hora agendada, será devido pelo Profissional Contratante o valor integral correspondente à locação. O Profissional Contratante não poderá transferir ou ceder seu horário agendado para outro profissional. Pacote de Horas: Para a hipótese de contratação de pacote de horas, será aceito o cancelamento da locação sem a cobrança de No Show desde que o cancelamento seja solicitado no prazo mínimo de 24 horas antes da hora agendada. No caso de cancelamento (No Show) realizado com menos de 24 horas da hora agendada, será devido pelo Profissional Contratante o valor integral correspondente à locação. O Profissional Contratante não poderá transferir ou ceder seu horário agendado para outro profissional. Dos Pagamentos: O pagamento pela locação só poderá ser realizado pelo site www.spaceco.com.br, na aba agendamentos. Não está autorizado o pagamento direto ou depósito em conta. A nota fiscal será emitida e enviada via e-mail para o Profissional Contratante. Os Profissionais Contratantes que possuírem débitos em aberto com a Space.Co não poderão contratar a locação de novas salas até que ocorra a regularização de seu(s) débito(s). O Profissional Contratante declara que ao contratar a locação, automaticamente aceitou integralmente os TERMOS das “CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO - LOCAÇÃO DE SALA DE ATENDIMENTO POR HORA”, mediante aceite realizado via site. Atenciosamente, Equipe Space.Co
Informações de contato
financeiro@saopaulocenter.com.br
Rua Manuel de Paiva, 257 Rua Manoel de Paiva, 257 - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil